régua

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Viajando...




Eu viajei, precisava ficar 3 dias comendo normalmente, escolhi os 3 dias em que estaria viajando.

Comi normalmente, mas sem exagero. Não me senti muito bem, tive dor de barriga, acho que tinha acostumado a não comer tarde e não beber. Mas foi bom.

Era o casamento do meu primo, foi maravilhoso e o bolo estava espetacular, a muito tempo não comia doce e aquele bolo estava perfeito, lindo, gostoso e molhadinho. Rever parentes também é bom demais.

Não tive coragem ainda de subir na balança para ver o estrago que fiz. Quando olho a balança no banheiro, penso nas massas que comi no café da manhã do hotel.

Bem, hoje retornei a dieta, vou esperar uns dias para poder me pesar novamente. Amanhã talvez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário é importante para mim.