régua

terça-feira, 13 de julho de 2010

Dor, dor, dor


Minha coluna está doendo absurdamente. Não gosto de ficar reclamando na cabeça do meu filho. Também não quero preocupar meus pais. Com o resto da família... bem... ou eles não perceberam a gravidade do meu problema ou acham que estou mentindo ou esquecem.
Sinceramente agora já tenho dificuldade para ficar sentada, deitada e em pé. Enquanto estou me movimentando (mas por pouco tempo) sinto menos dor.
Hoje fiquei muito tempo sentada esperando meu carro que estava na revisão. Puxa, cheguei em casa, deitei e mal consegui ficar de pé e caminhar para o banheiro, me arrastei encurvada. Tomei um monte de analgésico para quando meu filho chegar não me vê assim.
Preciso emagrecer mais por causa da minha coluna. Morro de medo de ter que operar... espero que nunca precise, acho que se o médico falar isso para mim eu começo a chorar na hora. Tenho que emagrecer, é questão de fazer isso para conseguir me movimentar, daqui a pouco já estarei viciada em analgésicos. Tenho que conseguir.
Não consegui fazer a dieta hoje. Mas amanhã (se minha coluna permitir) sairei, farei compras e farei tudo direito. Não sem antes me entupir de analgésicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário é importante para mim.