régua

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Persisitência



Continuo persistindo na dieta. Mas, de férias e com tantas festas na família está difícil manter a constância. Ao todo serão 6 festas, incluindo aniversários, casamentos, despedidas de soteiro.

Mas não desistirei, e quando voltar a trabalhar não terei mais festas que eu seja obrigada a ir.

Não tive coragem de me pesar, acho que farei isso na segunda. Sei que se eu me pesar e não tiver emagrecido eu entrarei em pânico, ficarei desestimulda e corro o risco de fracassar.

A dieta manda comer só proteínas em 15 dias e na da de carboidrato nem açúcar depois começar a introduzí-las novamente aos poucos. Tentei comer um pão, dei 2 mordidas e não consegui comer, peguei apenas o recheio que era queijo e presunto e joguei o pão fora. Ontem tentei comer uma barrinha de cereais, só que achei tão doce que acabei comendo 1/3 da barrinha. Fiquei feliz com isso, mostra q não consigo mais comer compulsivamente massa e nem doce.

Minhas costas doem, ardem e as vezes ficam dormentes. Sei que quando emagrecer tudo vai melhorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário é importante para mim.