régua

sábado, 9 de outubro de 2010

Cansada....


Noossa gente, tô tão cansada. Entrei no trabalho 5ª feira 7:30h da manhã e saí na 6ª feira as 9:30h, ou seja 26 horas trabalhando sem parar e com muita agitação. Foi bom, mas fiquei uma caco.

Aí, 10:00h chego em casa, tomo banho, arrumo as coisas e me programo para dormir o dia inteiro e acordar a noite postar, comer, tomar banho para dormir novamente. Mas meu papys estava precisando de mim e não sabia que eu estava sem dormir a mais de 24 horas. Ele me ligou e pediu um favorzinho. Nem pensei, troquei de roupa e fiquei até 20:30 com ele. Foram umas 40h sem dormir. Quando cheguei em casa, capotei. Dormi hoje a dia inteiro. Aqui está um calor de 36 graus. Vim postar, fazer umas visitas e dormir novamente. Todos os músculos do meu corpo doem. Mas apesar de cansativo foi divertido, trabalho com um monte de gente louca que mesmo nas horas mais cansativas temos crises de riso sem parar.

Comi de forma super errada, era na hora que tinha comida e o que tinha, sempre besteiras calóricas e bebidas nada saudáveis. Fui a um rodízio de pizza, mas estáva tão cansada que só consegui comer 1 pedaço. Mas infelizmente mesmo neste batidão consegui engordar 900 gramas. Aff... quase um quilo. Amanhã começo com tudo certo novamente, pq hoje nem fiz muito certo. Horas erradas, calor intenso, preguiça, e resto de sacolinhas de doces para crianaçs aqui em casa.

Amanhã não errarei em nada. Promessinha.

Muito obrigada a todas que postaram. Bjks. Amo vcs. Atualmente o que tem me feito ir oara frente e não desistir e sempre recom eçar é a força de vocês aqui. Brigadão.

5 comentários:

  1. Amiga cuidado!!!
    Estresse libera cortisona no organismo o que faz com que engordemos, mesmo comendo pouco.
    Bjs descansa viu....

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga...
    descansa ai tá...
    tenha um ótimo FDS
    bj flor

    ResponderExcluir
  3. EI MINHA QUERIDA.
    VALEU A VISITA, JÁ ESTAVA SENTINDO SUA FALTA.
    POIS É EU ESTOU TÃO FELIZ COM MEUS PEQUENOS RESULTADOS E QUERO VC SEMPRE COMIGO, ME AJUDANDO E ME INCENTIVANDO.
    EU ESTAREI SEMPRE JUNTINHA COM VC.
    SEJA SEMPRE BEM VINDA NA MINHA CASINHA.
    BOM DOMINGO.
    BEIJOS.

    ResponderExcluir
  4. oi amiga...
    o que vc contou sobre o comportamento da sua mãe, meu pai foi assim comigo, quando eu estava magra ele sempre me chamava para irmos à praia ou em qualquer outro lugar, adorva desfilar com a filha que estava com corpão e barriga chapada, pq achavam que eu era a namorada dele, tirava onda com os amigos, depois que engordei deixei de ser a filha dele, sente vergonha de mim e me critica, fazer o que? me afastei e procuro emagrecer por mim e pra mim...
    bj flor

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário é importante para mim.