régua

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Dia maravilhoso!


Hoje o dia foi maravilhoso, para compensar o que eu passei na terça.

Comecei o dia levando meu paizinho lindo para colocar o holter. Lógico que em outra clínica. Noooossa, o pessoal de lá era o oposto. Fomos tão bem tratados, pessoal bem humorado, amaram meu pai, brincaram tanto com ele q até atrasaram uns 15 minutos os outros pacientes,. Mas como eu fiquei do lado de fora pedi paciência para eles e ontei que ele havia sido maltratado na outra clínica e todos aprovaram ele demorar por estar sendo paparicado. Na saída tive que voltar e elogiar, afinal não só de reclamção vive o mundo.

Fiquei tão feliz que após sair da casa do papys fui ao salão perguntar se tinha horário para mim e tinha com a cabelereira que amo. Fiz as unhas com a cor de esmalte que está em cima, (coraçãozinho vermelho lindo que meu filho me deu) e fiz um tal de alinhamento de fios. Meu cabelo ficou perfeito, liso e brilhante, e olha que lavaram em seguida a aplicação. Nem precisei de escovar e chapar, secaram penteando só com as mãos. Ficou lindo, lindo. A cor do esmalte é para combinar com o halloween que é amanhã e irei a uma festa. Aprendi a amar esmalte e maquiagem aqui na blogosfera.

Cheguei em casa e tive a oportunidade de salvar dois cavalos que não sei por que raios foram abandonados perto da minha rua e estavam prestes a serem atropelados em uma avenida super movimentada ao lado da minha rua. Consegui gente para espantá-los para perto da minha casa e chamei a apreenção de animais para salvá-los. Tadinhos dos bichinhos, magros, machucados, quase morri de dó. Se nunca falei, eu sou protetora de animais, e parece que todos os animais que precisam aparecem onde eu estou.

Ao final da tarde chegaram aqui em casa dois amigos que meu filho e eu amamos e estamos aqui, curtindo um bom rock, umas cervejas importadas e muito papo furado. Vim aqui atualizar enquanto eles foram ali comprar umas coisinhas. 22h saio com 2 amigas e meu dia assim terminará perfeito.

Nada como um dia após o outro. As coisas no fim sempre dão certo, se não deram certo ainda é porque ainda não chegou o fim.

Bjks a todas, amo vocês.

6 comentários:

  1. Ai que linda, pensou em mim!! Queriiiiiiidona!!!!! O esmalte é LINDO!!!
    E que bom que foi tudo bem com seu papis, afffff, mexer com filho e com os pais nos deixam loucas né? tá certa, tem q brigar por ele sim!!!
    beeeeeeeijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga
    tb amo animais, morro de pena dos bichinhos abandonados a dura sorte.
    Que legal teu dia, cheio de boas ações.
    Se divirta!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. oi florzinha que dia maravilhoso heimmm...
    que bom que trataram seu paizinho bem...
    olha eu tb sou protetora dos bichinhos, nossa não aguento ver mals tratos...
    tenha um ótimo FDS flor...
    obrigada pelo carinho...
    bjnhos da Nega

    ResponderExcluir
  4. Oi flor
    Que vida boa né...só nos resta agradecer a Deus por tudo isso...
    Um belo final de semana
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Mulher que agenda lotada é essa?! tudibão né?!
    Menina esse suco de cevada é o que mata, qdo está gelado então, aí é que é ph...
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário é importante para mim.