régua

sábado, 16 de outubro de 2010

Mas resisti...


Ontem fui a um show maravilhoso! Do grupo de músicas Celta Folk, KALAHAMSA. Lógico que eu queria muito ir, mas já fui meio que de mal humor com medo das tentações. Eu estava meio que como o Garfield, Chegando lá, minhas companhias beberronas ja chegaram pedindo pratos deliciosos e calóricos. Mas fiquei de boa. Tomei 3 long neck, não podia tomar suco mesmo, rsrs tomei o mais famoso suco de cevada que há. Mas fiquei dentro dos 350 pntos.

Mais no final da noite comi, mas tbm só o que podia, e fiquei com uma dúvida. Depois da meia noite conto ponto para o próximo dia ou para o o dia que estou marcando. Fiquei sem saber. Mas, bem contei para o dia de ontem. Só após acordar que passei a contar o dia de hoje. Nem sei mais o que é ontem ou hoje. Se sigo o relógio ou a claridade.

Hoje vou sair novamente e amanhã outra vez... rsrsrs Fazer o que? Tenho mil coisas do trabalho para entregar na 3ª feira, mas... a rua me chama, os teatros estão cheio de coisas maravilhosas, peças, danças, músicas, não vou perder. Ainda falta conseguir tempo para o cineminha básico.

Bjks e bom fds para vocês.


***(ESTOU MARCANDO TUDINHO ANNE, ATÉ APRENDI A FAZER TABELA PARA POSTAR)

5 comentários:

  1. Olha, pra mim um novo di só começa depois que eu durmo, então eu também contaria os pontos pro dia de ontem!!! Não perca a oportunidade de vivar essa efervecência!! Mas cuidado com os "sucos de cevada"!! Bjkas!

    ResponderExcluir
  2. rsrs amiga eu conto os pontos de dps de meia noite pra o dia seguinte, rsrs mascada um ver o que é melhor neh mesmo??? rsrs aqui na bahia pessoas que saem muito é chamando de rueira rsrsr se vc morasse aqui iria ser chamada assim ,. adorooo sair tbm. não existe coisa melhor que se divertir, mas com moderação neh mesmo??? tenha um lindo sabadoo ahhh a pesagem do desafio só vai até segunda bjs no ♥

    ResponderExcluir
  3. kkkk, vc forçou a amizade agora com essa da contagem dos pontos....
    Olha, depois de 03 suquinhos de cevada o melhor é nem contar, rss
    bjs ótimo domingo

    ResponderExcluir
  4. AMIGA, SAUDADES DE VC!
    BJS E UM ÓTIMO DOMINGO.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário é importante para mim.