régua

domingo, 17 de outubro de 2010

O que tenho aprendido com o desafio.


O que eu tenho aprendido com este desafio da Anne? Bem, algumas coisas sobre mim e sobre coisas novas.

1 - Descobri que sou mais esquecida do que imaginava. Ao final do dia para lembrar o que comi e contar pontos é um problema. E quando esqueço e tenho que contar no outro dia, aff... da um trabalho. E dizem que com a idade a memória piora. Tenho dó do meu filho com isso... kkk

2 - Apredi a fazer tabelinhas coloridas para poder postar. Adorei isso.

3 - Hoje para fotografar caprichei na arrumação do prato, coisa que não faço nunca e adorei. Meu filho até elogiou. Então aprendi com isso que enfeitar o prato é bom demais e me faz não querer repetir, porque para repetir o 2º prato não estará tão bonito.

4 - Não, não aprendi a cantar como o passarinho lá de cima, mas aprendi a colocar música e ficar dançando feito maluca para poder substituir a AF que não posso fazer e com isso as vezes canto =:). É bom e engraçado, minhas cachorras adoram e meus gatos me olham como se eu fosse louca.

5 - Aprendi também a pensar mais nas minhas refeições para tentar seguir o melhor possível os desafios semanais.

6 - Como a dieta que faço é com restrição de carboidratos por não poder comer açúcares totais, como mais calorias do que quem pode comer carboidratos e nunca tinha percebido isso, só depois dos pontos que tenho que contar que vi isso. Mas depois do desafio não conto mais, da preguiça, kkkk. Mas segundo a Belíssima ( http://dietabelissimasempre.blogspot.com/ ) eu forcei a amizade com estes pontos.

7 - E também que participar desafio é mais difícil do que eu imaginava.

Deve ter mais coisas, mas não me lembro neste momento. Bjks

8 comentários:

  1. Oie,
    quanta coisa nova a gente aprende e nem se dá conta. Qualquer desafio que encaramos nos faz crescer em todos os sentidos.
    Nos superamos e nos tornamos pessoas melhores!

    (Fico imaginando o que passa na cabeça dos teus bichinos qdo dança e canta - rssrss).

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Desafios são ótimos, nos direcionam e reforçam nosso compromisso!! Vc está encarand esse desafio da maneira certa, porque ele realmente está fazendo diferença na sua vida!! Bjkas!

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanta coisa que aprendeu hein?
    Que bomm...continue firme!

    Tenha uma ótima e light semana!

    Fique com Deus!

    Beijosss e força ai!

    ResponderExcluir
  4. rsrs adorei flor!
    Bom quantos a contar pontos, no inicio é mesmo muito dificl a dica pra não esquecer o que comeu e anotar tudop que come . exemplo fazer um diario alimentar isso ajuda.. com um tempo ñ vai nem precisar vc ficar olhando a tabelinha pq ja sabe de cô os pontos dos alimentos. eu adoroo ficar assim bem envolvida com a alimentação e com os pontos, pq pra não passar dos pontos eu escolho os alimentos certos e menos caloricos pra por no prato. Bom parabéns pelo empenho que estar tendo no desafio, estar em falta com algumas tarefas rsrs mas as que fez foi surpriendetes adoreiii tenha um lindo Domingo

    ResponderExcluir
  5. Poxa é verdade com um desafio ficamos mais atentas aos detalhes. Ri mto com o passarinho, qdo vi o post pensei exatamente nisso se vc estava cantando, alguma técnica nova de emagrecimeto kkkkkkk.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. FLOR TEM SELINHO PARA VC PEGA LA QUERIDA
    BJKAS♥♥

    ResponderExcluir
  7. Lindona tem selinho pra vc!!! ótima terça!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário é importante para mim.