régua

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Resumo de ontem e hj


Ontem meu dia foi cansativo. Primeiro eu levei meu pai para fazer exame de sangue e tudo bem. Em seguida levei para colocar o holter e ele foi super maltratado, o aparelho estava quebrado a dias e não avisaram. Eu e minha irmã ao lado e maltrataram imagine se ele tivesse sozinho, e era hospital particular.

Fingi que era boa moça, levei meu pai pra casa, marquei o exame em outro lugar e voltei feito uma onça brava para o hospital para tomar as devidas providências na ouvidoria. Que raiva, vontade de bater na mulher lá. Meu pai só pode ficar 15 minutos em pé e ela queria que ele ficasse de sala em sala para remarcar. Ai que raiva.

Passei em casa, comi bonitinho e fui para a escola para levar meus alunos para assisitr a uma peça da Turma da Mônica. 3.000 alunos, a maior desorganização, não permitiram que os alunos levassem lanche e não tinha lanche suficiente para eles lá. Outro estresse.

Chegando em casa a noite tomei banho e acabei comendo tudo de besteira que tinha na frente. Porque estava com tanta fome e tão cansada que não consegui preparar nada.

Dormi com tanta dor nos ombros, estavam duros e um lado com febre. Mas tenho certeza que a culpa foi do mal tato que meu pai lindo sofreu. E meu pai é o homem mais cavalheiro e elegante do mundo. Precisam de ver que gracinha, sabe colocar qualquer mulher para cima. Vê a qualidade e a parte mais bonita de todos para poder elogiar.

Aí hoje ainda acordei com dor, cansada e não tomei café da manhã. Minhas coordenadoras levaram lanches, salgadinhos, refri, bolos de banana com passas e muito mais. Isto manhã e tarde. Lógico que comi de tudo. Mas desta vez eu peguei o que queria e saí de perto da mesa. Porque geralmente eu ficava ao lado da mesa comendo até a barriga estufar. Comi coisas erradas mas mesmo assim tive melhoras de comportamento.

Como ontem eu não teria tempo de ir ao banhiero , não tomei o diurético. Resultado, hoje estou mais inchada que dromedário (o que tem 2 corcovas), o camelo perdeu.

Amanhã será um novo dia. Tudo vai melhorar. Sexta feira levo meu pai para o exame novamente e como peguei folga no dia, deixarei ele em casa depois e irei ao cinema sozinha, na seção das 11h que é vazio e vou relaxar. Me darei um blusa preta para compor meu look de hallowen e depois dormirei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiito.

Amanhã dia de pesagem. TÔ COM MEDO.

Hoje não farei visitas, estou muito cansada e meu pc está travando demais. Mas deixo um beijo para todas e desejo muita força e determinação para todas nós.

Amo vocês. Graças a vocês não desito e sigo em frente. Bj

6 comentários:

  1. Oiii

    Poxa que dia estressante!

    Amanhã estará melhor se Deus quizer!

    Tadinho do seu Pai viu...

    Bom restinho de semana!

    Fique com Deus!

    Beijoss e força ai!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKK dei uma gargalhada com a foto dos bichanos....
    Com certeza a sua pesagem vai trazer boas noticias...bjs e boa quinta.

    ResponderExcluir
  3. AI QUE CHATO QUE FIZERAM COM SEU PAI EM
    NOSSA TAMBEM TENHO UM Q COM MEU PAI AMOOO DEMAIS ELE
    OTIMO DIA
    BJKAS♥♥

    ResponderExcluir
  4. Amiga, como tem gente mal educada nesse mundo né, tadinho do seu pai.
    Descanse querida e volte para nos contar as novis.bjs

    ResponderExcluir
  5. Caraca, haja coração heim!
    Saúde publica/privada ta complicado, hj minha cunahda que está prestes a ter nenem soube pela boca do médico que ela tem q pagar 500,00 se quiser que ele faça o parto dela, sem contar que ta tudo incluso no plano, imagina o stress.
    Espero que pegue no embalo novamente.
    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga...
    obrigada pelo carinho flor...
    poderiam fazer cópias do seu pai, está faltando homens assim cavalheiros hoje em dia...
    amanhã há de ser um dia melhor para todas nós...
    tenha uma ótima sexta flor...
    bjnhos da Nega

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário é importante para mim.