régua

terça-feira, 2 de novembro de 2010

2 de novembro


Amo a maneira que alguns países latinos encaram a morte. Não consigo ter esta intimidade com ela. Sei tudo que todas as religiões falam para consolar. Não adianta, quando perco um ente querido sofro bastante. Depois de um ano ameniza, vou ao cemitério, acho cemitérios lindos, principalmente os antigos de MG. Hoje não fui, muito cheio, não vejo sentido em ir e enfrentar os vendilhões do templo.

Passei o dia deitada, curtindo este friozinho que tanto amo. Fiquei deitada ontem também e meus pés desincharam totalmente com este repouso.


Eu estava achando que hoje era domingo e estava procurando o Fantástico, kkk. Amanhã será uma quarta-feira com cara de segunda, portanto um novo recomeço de RA. Até que segui mais ou menos acredito que tive saldo positivo. Fiz um salmão assado hoje que os deuses amariam.!!! Hum!!!

Decidi ficar o máximo possivel a base de frutas e chás, para ficar desinchada mesmo. Sei lá, cismei que o excesso de protéina na dieta pode estar contribuindo para meus pés incharem, pois meus rins estão tendo trabalho extra. Pode ser piração, mas vou tentar ficar com mais saladinhas, frutas, e chás. Mal não vai fazer.

Bom início de semana a todas (semana pequenininha) e não podemos esquecer que faltam menos de 2 meses para o ano novo!!!

Farei uma contagem regressiva para o novo ano.

Bjks a todas

10 comentários:

  1. Eu amo saladas, frutas e cházinhos... Mal não te vai fazer, pelo contrário:)
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Vc está corretíssima proteína demais sobrecarrega os rins sim, aumenta o ácido úrico no organismo, colesterol entre outros.
    Bem faz vc de dar um tempo nas proteínas.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. É preciso muita força de vontade pra passar a base de chás e saladas qdo o tempo está frio, parece que o corpo pede mais calorias.
    Eu não consigo ficar sem carboidratos, mas qdo quero fazer uma limpa no organismo não como nada após as 18hs, somente líquidos.
    Bjs e bom restinho de semana

    ResponderExcluir
  4. ola querida
    tambem tenho esse problema de inchar os pés
    affff...
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  5. Hahaha também procurei o Fantástico ontem e fiquei pensando porque não estava passando kkkk
    Será que tem alguma coisa a ver os pés inchados com proteína??
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Flor passando para te desejar tudo de bom, eu adoro vc, e continue light assim, está melhor da coluna??? espero que sim, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oiii...
    sério que ai deu correnteza..nossa!
    Aqui graças a Deus o tempo melhorou.
    Adoro ano novo, espero emagrecer um pouquinho mais até lá! rs
    Vamo q vamo!!
    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  8. Aih aih amiga tbm nao encaro a morte como uma coisa "normal"...como o fim da vida....fico é mto assustada com ela...nao gosto nem de cemiterio!!!


    E olhaa um novo ano ta chegando e temos q arrasar nele hein!!

    Tenho certeza q vc consegue!!

    Beijossss

    ResponderExcluir
  9. Flor to passando pra te desejar uma sexta maravilhosa e um fim de semana repleto de alegrias, tudo bem com vc? espero que sim, tem selinho pra vc no meu cantinho, bjs.

    ResponderExcluir
  10. Saber que falta tão pouco para o novo ano tem me deixado bastante ansiosa...

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário é importante para mim.