régua

domingo, 21 de novembro de 2010

Gordinhas desejadas


Ontem foi a feira do livro e o lançamento de nosso livro sobre instrumentos musicais. Trabalhamos muito por isso, fiquei sem tempo, noites indo dormir de madrugada mas valeu muito a pena. Em nosso stande tivemos um saxofonista tocando. Muito chique, rsrs.

Estou tão cansada que nem consegui dormir, deito mas não pego no sono, meu corpo dói. Então ontem a noite para ver se conseguia relaxar a mente resolvi entrar na internet. Conversando com uma amiga de dieta pelo msn ela me disse ser frequentadora de sala de bate papos para gordinhas. Aaaa, não resisti ? Fui curiar... kkk

Primeiro custei a relembrar como funcionava. Depois descobri que não sei falar com muitas pessoas ao mesmo tempo. Mandei respostas para pessoas erradas o tempo todo. Até desistir. Mas fiz alguns amiguinhos, deletei quase todos e só ficou um que achei que valia a pena.

Sei que tem maldade no meio, mas foi divertido saber o tanto de homem que gostam, digamos, de mulheres com mais ponto de pega. hahahaha.

Não gosto da minha imagem, mas resolvi, pela primeira vez permiti que vissem meu rosto pela cam. E descobri que nem sou tão feia meninas, e que o bom de estar acima do peso é que realmente o decote fica um luxo. Fez sucesso. kkkk. E parece que meu ficante percebeu e entrou de madrugada no msn e ficou me atrapalhando. kkkk.

Brincadeiras a parte, realmente só por estarmos acima do peso não quer dizer que não tem quem goste, que não possamos ser sedutoras, atraentes, charmosas e nossa inteligência e carisma continuam os mesmos.

Foi divertido conversar com estranhos e fazer mil perguntas sobre o gostar de pessoas fora do padrão estabelecido pela mídia. Me fez bem. Provavelmente nunca mais entrarei, (porque tem muito bobo e tarado no meio), mas valeu a experiência.


Não consiguirei fazer visitas estes dias, inchei demais, o dobro do que costuma acontecer e vou ficar de repouso hoje. Mas vou ler o máximo possível porque me faz bem e me faz sentir perto de vocês. Isto me dá muita força. E para ler posso fazer deitada com as pernas pra cima, mas digitar não consigo, meu pescoço dói.

Bjks em todas
!

10 comentários:

  1. Oi amiga!!! "mulheres com mais ponto de pega"! AHAHAH... ADOREI!!!! Bom "desinchaço" pra vc linda! Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Ai, Ai, ai, "gzuis" toma conta dessa mulher, não vem que não tem com essa história de sala de bate papo com gordinhas (os), essa turma já jogou a toalha faz tempo o que não é o seu caso.
    E nada de ficar achando que não é bonita, cada um sabe a dor e a delicia de ser o que é...
    Amanhã eu volto para saber se vc melhorou, desses pensamentos insanos, rss
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ola menina!
    Sabe eu concordo com voce plenamente, acho q so pq estamos fora dos "padroes" nao significa que somos feias ou estranhas, ou ninguem quer... pelo contrario.. acho q na verdade, muitas vezes esses padroes estao dentro da nossa cabeça e nos mesmo criamos..
    Obrigada pela visitinha no ambiente vistoriado, tem um post novo otimo "40 Formas para começar a amar você mesmo. Agora!!"

    beijos linda e boa semana

    manu
    http://ambientevistoriado.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!!!

    Muito legal seu texto! Eu, particularmente, não tenho saco pra chat. As perguntas são tão repetitivas que até cansam.. hahahaha

    E obrigada pelo carinho no meu blog! Eu tb senti falta de vcs daqui!
    Ótimo domingo!

    bjo!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida...
    Quando a pessoa se aceita, dá sim pra ser uma gordinha irresistível. o importante é se amar, ser vaidosa e esbanjar sensualidade...
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Estou passando para agradecer a visita e o comentário no meu bloguinho ... adorei o carinho!
    Aproveito para desejar uma excelente semana light...
    Com relação ao seu post, legal, nunca entrei num bate papo de gordinhos, mas deve ser interessante...
    Deus te Ilumine!
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Florzinha linda!!!! maravilhosa semana!!!!bjs.

    ResponderExcluir
  8. Querida amiga a pessoa que se ama e se respeita, pode tudo, a vida vira um buquê de flores quando você deixar, mostre-se, pinte-se, ame-se no espelho, todos queremos mudar alguma coisa, então comece pelo seu interior, pense diferente, aja diferente, nós estamos aqui para apoia-la nas duvidas e incertezas.
    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga...
    que legal estas salas de BP eu não sabia vou ver depois tb...
    Mesmo gordinhas temos nossos atrativos rs...tenha uma ótima semana...bjs da Nega

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário é importante para mim.