régua

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Sem tempo pra nada.


Cortar o tempo

Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias,
a que se deu o nome de ano,
foi um indivíduo genial.

Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão.

Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente


Até final do mês estarei completamente sem tempo. E não sei com vocês mas para mim sempre que preciso de tempo o tempo corre de mim.

Estou super atarefada e com isso após as 19h estou tendo problemas de manter a RA. Toda hora levanto e como algo. Uma tâmara, um damasco, uma barrinha, um polenguinho ou um leite quente quente. Tenho que parar com esta ansiedade, posso colocar tudo que consegui até agora a perder.

Estou fazendo um projeto de musicalização com meus alunos e ao final do mês estarei lançando um livrinho com eles sobre instrumentos musicais. Após meses de aula e sensibilização para a importância da música em nossas vidas vamos concluir nossos estudos com chave de ouro.

Foi um projeto que a muito tempo queria colocar em prática e não tinha tido a turma certa, os alunos que corresponderiam aos meus anseios. Este ano encontrei a turma perfeita, foi um presente que recebi.

Então hoje começo a digitar, digitalizar imagem dos desenhos dele e dar forma ao livro. Espero até dia 16 poder colocá-lo na gráfica. Vai ser puxado, cansativo mas extremamente gratificante.

Então com isso meus amores, sei que vocês irão compreender a minha ausência. Sempre nos moementos em que estiver digitando, quando a inspiração for tomar um cafezinho, eu irei aos seus cantnhos ler e ficar por dentro do que está rolando na blogosfera, sober dos sucessos, das lutas de cada uma. Não terei como deixar recadinhos provavelmente mas ao longo das tardes e madrigadas estarei lendo e enviando minha energia mais positiva para vocês.

Torçam por mim e pelos meus alunos. Espero nestes dias não jacar. Assim que eu colocar o livro na gráfica voltarei a fazer visitinhas com muito amor e carinho.

Beijinhos e obrigada por vocês existirem em minha vida.

6 comentários:

  1. oie aiga estaremos torcendo por te viu força na peruca sempre bjs linda sexta

    ResponderExcluir
  2. oi miga
    fico feliz por essa conquista sua
    tudo na vida tem seu tempo
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  3. Que legal amiga! Se dedique ao trabalho que quando vc voltar estaremos aqui! E se cuideee hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Bom trabalho e tenta manter firme a RA...

    ResponderExcluir
  5. Menina, que bacana este teu projeto!!!
    O tempo anda correndo de mim tbém, rss
    bjs e some não hein!!!

    ResponderExcluir
  6. Torcendo aqui ;)

    Uma ótima semana com mto sucesso no seu projeto.

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário é importante para mim.