régua

terça-feira, 27 de julho de 2010

Consequências


Hoje estou deprê. Sei que deveria estar feliz pq meu grande amor, o meu pai recebeu alta do hospital. Não me vejo sem ele. Só q agora bateu aquele medo de perdê-lo. Preocupação de como ele ficará sozinho em casa no período que minha mãe estiver trabalhando. Ai, mas tudo se ajeitará.

Este susto que levamos me fez repensar mais ainda na minha saúde e na necessidade de emagrecer, pela meu coração, pela minha coluna e pela minha auto-estima. Meu pai conversou muito sobre isso comigo. Falando o tanto que ele tem culpa em estar como está. Obesidade, cigarro, bebida. Tá que a 30 anos ele cuida bem da saúde, não bebe nem fuma. Mas as seqüelas ficaram. Cuidarei cada dia melhor da minha saúde. Por mim e pelo meu filho.


As consequências do exagero podem demorar, mas sempre te alcançam.

Pensei muito nisso, no meu futuro, minha velhice. Eu só tenho um filho, como será? Meu pai tem 3 filhas e um monte de netos que se revezavam no hospital e não ficava pesado para ninguém. Tenho medo da velhice.

Estes dias teve muitas festas em minha família: 2 casamentos, 2 aniversários, 1 despedida de solteiro, sem contar os almoços por ter visitas aqui. Segui mais ou menos, não engordei, mas tbm acho q não emagreci, nem quis ver, só no sábado verei.

Mas ontem recomecei e com mais força de vontade do que nunca. Como fiquei muito tempo sem doce, os docinhos do casamento estavam ótimos, mas só consegui comer um pouquinho e mesmo assim repugnando.



Um comentário:

  1. OLá!
    É a primeira vez que visito o seu blog e já add ao meu!
    Desejos melhoras ao seu Pai!Com certeza tudo ficará bem!
    Eu tbm estou na luta contra a balança e pense que só não consegue quem desiste e vamos conseguir,estou com vc!
    Beijosss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário é importante para mim.