régua

domingo, 31 de outubro de 2010

Light


Amo comidas árabes, humm... suco de laranja com essência de flor de laranjeira!! Parece que estamos tomando perfume. Um doce árabe e um quibe como não podia deixar de ser. E tem poucas calorias, e como minha dieta é com restrição de carboidratos refinados e açúcares, posso comer quibe.


Resolvi ficar mais a frutas, hoje e amanhã mais ainda, pra ver se meus pés desincham. Hoje eles amanheceram melhores, mas também tomei dois diuréticos antes de dormir. Resultado? Passei a noite indo ao banheiro e nem dormi direito, kkkkk anta, onde já se viu tomar diurético na hora de ir dormir? Mas pelo menos eles amanheceram menos feios.




Na hora que fui votar caiu uma bela tempestade, peguei metade dela. Então porque não esquentar? Irish Coffee. Amo cafés, mas me deixa nervosa, então só tomo raramente e em cafeteria, destes lindos e diferentes. Acho linda estas canecas cheias de enfeites.

Hoje, como tive que sair para fazer compras, salvar meu filho da chuva, rsrsrs e ir votar, resolvi comer normalmente. Macarrão com atum e molho branco, mas comi pouquissímo. A partir de agora a tarde vou comer minhas frutas do Empório Árabe, tâmaras e damasco, sucos, chás e só. Amanhã farei a mesma coisa. Quem sabe assim desincho né?

Estou precisando descansar, passarei a tarde dormindo e a noite faço minhas visitinhas.

Acho o domingo um excelente dia para repensar sobre a RA. Organizar os pensamentos, as metas, as estratégias para cumpri-la. Comprar o que é necessário para nosso eterno recomeço. Mas já falei aqui, começar na segunda não da muito certo para mim, tenho que começar na sexta ou outro dia do final de semana, aí sim, começo a semana com todo gás. Por isso começarei minha RA sem sal a partir de agora, mais frutas, nada de laticinios e embutidos. Bemmmmmm natural e saudável. Vamos ver no que dá né?

Vamos ter uma semana light como diria
Vanessa Monteiro, e colar nela pra pegar ver se passamos a ter tanta sorte assim para ganhar sorteios como ela rsrs. Mas ela merece né? Pelo menos eu acho.

3 comentários:

  1. Passei para ver se vc estava melhor....
    Adoro receita com cafés.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Flor de laranjeira ( ou até mesmo a folha novinha )é uma delicia e relaxaaaaa.... faz tempo que não tomo um chá, adorava, mais agora não tenho um pé de laranja pra colher fresquinho.
    Olha fiquei "hoooo" de boca aberta com seu pé, o meu incha mais dificil ficar assim ( no meu caso problema renal ) mais poço deixar um "atenção" vê direitinho o que pode estar causando, pois não é legar ficar no diuretico por muito tempo, faz mal.
    Melhoras pro pé-pé...Otima semana,
    Bj...

    ResponderExcluir
  3. amiga passando pra lhe desejar uma maravilhosa semana e um m~es cheinho de coisas positivas bjs no ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário é importante para mim.