régua

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Estou feliz!

Sexta-feira fui a uma nutricionista ortomolecular. Apesar de estar acertando em minha RA, queria acertar mais e ao mesmo tempo cuidar da minha saúde.

Nossa, a consulta demorou 2 horas, ainda bem que já tinha feito todos os exames pq ao ir ao outro médico pedi que ele pedisse todos os exames possíveis. Então ja saí de lá com a orientação nutricional, as medicações suplementares e as alimentações diferenciadas, porque a loja de produtos naturais é em frente ao consultório.

Saí animada, fiz as compras de verduras necessárias e de carnes magras recomendadas. Comecei na sexta mesmo, e não é que me pesando agora de sexta para cá emagreci 2 kg. Estou até na dúvida se minha balança está me pregando uma de suas últimas peças, porque a balança digital a qualquer momento chega. Mas eu subi na balança 3 vezes, pulei, subi novamente e deu 2 kg a menos. Segunda feira que vem verei o que a balança falará para mim, e se tudo der certo já estarei pesando na balança digital.

2 comentários:

Obrigada pela visita. Seu comentário é importante para mim.