régua

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Ostara - 1º dia da primavera

Amo a primavera, ela me tráz energia, me sinto renovada como a natureza. A beleza das flores me agrada, o cheiro de pólen no ar, a alegria dos pássaros por saber que a morada deles ficará novamente agradável.

Empolgada com a data fui comer fora com uma amiga. Enchi meu prato de cores e só alimentos saudáveis e a maioria cru. Fui trabalhar feliz, apesar do calor e de ter hoje 119 dias sem chuva.

Saí do trabalho e comprei muitas flores, rosas, gloxínias e outras que nem sei o nome, comprei pela delicadeza e cor. Queria um vaso de cada cor. Enchi minha casa de cores para saudar a chegada da primavera que tanto me alegra e inspira. Queria ter colhido do meu jardim, mas meu jardim não tem flores, minha Husk maluquinha destruiu tudo.

Deixei tudo arrumadinho, novos jogos americanos com materiais naturais. Fui tomar banho, me arrumar, colocar um lindo vestido, me maquiei e fiz um jantar a base de frutas, também de diversas cores!

Comi aquela comida saudável em uma mesa cheia de flores e cores. Eu devia fazer isso sempre, é tão bom, a comida fica mais gostosa.

Amei meu dia! Viva a primavera!

4 comentários:

  1. eu tambem amo a primavera,adorei seu blog amiga.

    esta muito lindo.

    estou te seguindo,te espero no meu blog.

    http://danyperdendopeso.blogspot.com/

    bjosss sempre estarei por aqui.

    ResponderExcluir
  2. Viva a primavera!!

    eu tbm a amo, ela inspira amor né?aih aihhh


    Tenha um ótimo dia,
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida! Qto tempo!!!

    Prato colorido é uma beleza mesmo, temos que sempre fazer isso! Um prato bonito e colorido engana bem a nossa mente né?rs

    Muito obrigada pelo seu apoio no meu blog ta? De coração!!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Ai que dia gostoso! Viva a primavera...rs

    Tenha um ótimo e light restinho de semana!

    Fique com Deus!

    Beijoss e força ai!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário é importante para mim.