régua

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Mimo que me dei



Hoje foi o retorno a nutricionista. Já cheguei reclamando que eu tinha engordado, porque eu estava sentindo que tinha engordado. Ela fez mil perguntas, depois me mandou para a balança poderosa dela. Realmente engordei 300 gramas. Ela nem ligou, olhou minhas unhas, pernas. E falou que não levaria em conta esta pesagem porque eu estava estremamente inchada.

É passei o fim de semana lutando com um infecção urinária. Realmente mal fazia xixi, alé do desconforto, sei lá, não saia.

Então não vou me preocupar e nem anotar a pesagem de hoje. Ela não mudou nada da minha alimentação, só me orientou a comer poções menores de carne e legumes, e caprichar na salada e frutas.

Passou também um chá de hibiscus para desinchar e o chá de oliveira com gelatina que ajuda no emagrecimento. Tomarei 2 vezes por dia.

Hoje enquanto esperava a hora da nutircionista fui ao shopping que é perto e comi sushi sashimi, salmão... humm... estava bom. E é o tipo de comida que eu posso, só comi proteínas, e o carboidrato do sushi mesmo, que é pouco.

Agora voltar a dieta que a nutricionista passou só que diminuirei as quantidades.

Por mim me dava este almoço todos os dias. Adoro!

4 comentários:

  1. Amiga e essa infecção ja melhorou??Nao existe nada pior ne....so dei uma vez na gravidez e olha sofri demaisss!!

    MAs amiga so fazer tudo direitinho qlogo vc elimina.....


    Beijocass e otima semana

    ResponderExcluir
  2. Tenta mais uma vez flor, as inscriçoes ainda estão abertas até as 22:00 hrs de hoje, tenta as vezes é o navegador. tenta lá e depois me diz. que tento dar um jeitinho

    ResponderExcluir
  3. Oi querida...
    Desejo melhoras.
    O chá verde tb é bom pra desinchar, além de tomar muita água e comer frutas cítricas (excelente pra infecção urinária).
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário é importante para mim.