régua

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Odeio os correios!


Odeio Os Correios.

Terça-feira era para minha balança com bioimpedância chegar. Almocei com meu pai e vim rápido para casa para ficar esperando minha encomenda. Pela manhã minha vizinha (e anjo) tinha ficado de olho. Não apareceram.

Na quarta, cheguei, almocei e minha diarista estava aqui desde a manhã, a tarde ficamos de ouvidos e olho s abertos. Nada dos malditos correios chegarem. A noite meu filho entra no site para mim e lá está escrito que estiveram em minha casa na terça e na quarta. MENTIROSOS...

Ontem fiquei com o laptop na mesa que fica na varanda em frente a casa, fiquei virada para a rua. Nota: minha rua não tem saída, quase não passa carro, por isso dá para vigiar bem. Olhava pra cada carro que passava. Fiquei de 13:30h até as 17h na garagem. Não saí de lá nem para ir ao banheiro. Minha vizinha me ajudou a vigiar novamente.

17h peço para meu filho olhar novamente no site. E no site diz que eles estiveram aqui as 15:30h.

Q ÓDIO!!!!!!!!!

Fui aos correios hoje, falei q não haviam passado aqui. Eles fingiam que não me ouviam, e continuavam a me orientar sobre o que fazer quando vão a nossa casa e não tem ninguém. Falei sem parar que tinha gente em minha casa. Eles continuaram a fingir que não ouviram.

Reclamei pelo site deles e eles falaram:
" informamos que serão realizadas 3 (três) tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição.Caso a 3ª tentativa de entrega seja frustrada, será deixado um aviso comunicando que o objeto cairá em Posta Restante, devendo ser retirado internamente na Agência dos Correios. "

MAS NÃO OUVE NENHUMA TENTATIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E não tem nenhum telefone que eu possa reclamar, só mensagem.

ODEIO OS CORREIOS.

3 comentários:

  1. Aihh amiga graças a Deus aqui onde eu moro nunca tive problema com os correios..mas deve dar votnade de matar ne!!

    Sera q eles nao tem nenhuma ouvidoria??

    Espero q vc consiga recebe-la!!

    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. O correio está com essa mania msm de dizer que foi até a casa da pessoa e não foi. Tive o msm problema esperando a documentação do carro a semana toda sem sair nem pra ir na esquina e disseram q passaram aqui. O jeito foi retirar na agência, aff

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oie flor olha adorei sua visita evim retribuir. ah quanto ao sorteio ta valido ainda! vai la e participa seja seguidora e participe eu ja vou te seguir tbm seja sempre bem vinda bjus no ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário é importante para mim.