régua

domingo, 26 de setembro de 2010

Por do sol de Brasília


Minha internet está igual a luzinha do vagalume, vai e vem sem parar. Não tenho conseguido postar nada, vamos ver se este vai.

123 dias sem chuva, calor horrível. Se tivesse seco e frio eu ia amar. Amo o frio e não sou chegada a chuva, meus cabelos se irritam com ela caindo neles. rsrsrs

O lado bom da seca aqui em Brasília é o espetacular por do sol que a natureza nos proporciona. Uma visão encantadora, romântica e que nos enleva, porque nos mostra a magnitude da natureza.

O ruim do calor e que sempre estou com preguiça, quando olho o sol escaldante prefiro ficar em casa. Até sair para comprar minhas frutas penso 2 vezes.

Minha RA esta mais ou menos. Estou fazendo direito, mas não sinto que tenha diminuído o peso. Ta que estou inchando com este calor, acho que a idade vai chegando e começamos e ter cada hora uma coisa, a máquina humana enferruja, desgasta como as máquinas feitas pelos humanos.

Tenho errado muito nos horários, dado muito espaço entre as refeições, meu metabolismo está lento e tenho que comer de 3h em 3h para acelerá-lo e com este calor não tenho a mínima vontade de comer a tarde. Mas esta semana vou me obrigar a seguir os horários, será minha MINI META. Não quero desistir ainda da nutrição ortomolecular, porque apesar não estar achando que emagreci muito, estou me sentindo super bem.

Bem não vou desistir da RA, farei de tudo para deixar minha máquina em bom estado, e só posso fazer isso com a alimentação, diminuindo o peso com saúde, sem loucuras e me movimentar da forma que posso, já que quase tudo me é proibido. Uma vitória já tive, nunca mais precisei tomar antiflamatório e analgésico e isto não tem preço.

Dia 29 é dia de ir à nutricionista me pesar e fazer ajustes na dieta novamente. Vamos ver no que dá

2 comentários:

  1. Vim retribuir a visita, adorei o seu cantinho, olha volto outra horinha, pois o marcador de seguidores não está aparecendo para eu poder seguir vc..
    bjs estamos juntas nessa luta

    ResponderExcluir
  2. Que foto linda! Parabéns pela sua vitória, se sentir saudável ñ tem preço. Boa sorte com a sua mini meta.

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário é importante para mim.