régua

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Reformulando!


Minha balança poderosa chegou, só falta aprender a mexer nela. Depois de muita briga com os correios eles vieram e deixaram na casa da vizinha. Mas ainda não tive coragem de subir nela.

Dia 29 me peso e tenho certeza que engordei com esta dieta ortomolecular, são 7 refeições diárias e as que com muita glicose para meu gosto. Antes eu não comia nada com açúcar e nela tem açúcar. Que coisa, paguei um tratamento caro como o ortomolecular posso ter engordado? Nem quero pensar nisso. Decidi que mudarei a dieta e seguirei parcialmente o que a nutricionista mandou. Porque NÃO está dando certo. Antes eu emagrecia de ½ a 1kg por semana. Agora, nada, e ainda por cima estou inchada.

Se na terceira pesagem (que é dia 29) com a nutricionista eu não tiver emagrecido nada, não volto nela. Farei a dieta de South Beach que é mil vezes melhor, para mim estava dando super certo porque , como não posso comer carboidratos refinado e açúcar para mim ela é perfeita.

Em minhas pesquisas,(já tenho 3 livros sobre esta dieta)na segunda fase da dieta de South Beach você pode fazer intercalada. A primeira fase dura 15 dias e a outra dura o tempo que você precisar para atingir o peso ideal. Então na segunda fase ou você acrescenta as coisas permitidas ou faz a fase 1 da dieta com uma dieta livre.

Assim: 1 semana só proteínas e outra semana livre. Então pensei em fazer uma semana só proteínas como eu estava fazendo antes e a outra a da nutricionista. Sei lá. Vou tentar. O que vocês acham?

9 comentários:

  1. oie florzionha qui bom agora vc vai poder se pesar bem cedo e ter apenas na balaça o pesinho normal do seu corpo. bom sobre o desafio, eu ia fazer tudo certinho mas eu achei q ninguem ia querer participar mas que bom tem muita gente querendo, então sabe no Menu horizontal desafios vc deixe o recado eu quereo participar. melhor vou preparar um post explicando tudinho viu ai de sex a seg terá a primeira pesagem do desafio ja. queluqer coisa é só perguntar estarei aqui!

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida!

    Ter balança em casa é muito bom,assim não tem erro no seu peso!

    Eu não entendo sobre essas dietas que vc falou,mais estou torcendo para vc encontrar o caminho certo a seguir! Vai dar tudo certo se Deus quizer!

    Tenha uma ótima e light semana!

    Força ai

    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. oi querida ganhei uma hoje tambem
    dei tanto beijo nela
    então é bom que ela seja minha amiga kkkkkkkkk
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  4. Que xiqueza de balança é essa?
    bjs ótima 3a. feira

    ResponderExcluir
  5. Oi! A balança é uma graça, mas sei que pra vc isso é o de menos, né!
    É desanimador fazer uma dieta que não emagrece.
    Preste atenção na sua intuição, tenho certeza que vc vai encontrar a resposta.

    Beijos iluminados pra vc!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh... estou a te seguir. Beijokass!!

    ResponderExcluir
  8. vc quer participar do desafio neh! então preciso que vc confirme sua participação flor vai nesse link e segue as instruções para confirmar

    http://anneoliiveiira2010.blogspot.com/p/desafios.html


    Boa sorte a todas nois bjs tenha uma linda terça

    ResponderExcluir
  9. Linda, obrigada pela a sua visita em meu blog e desculpa a demora, não foi falta de interesse é culpa da correria que está a minha vida.
    Adorei o seu blog e já estou te seguindo!!!!!
    Volte sempre ao meu blog.
    Estarei te aguardando!!!!!!
    Bjkas da nova amiga Ana Paula

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário é importante para mim.