régua

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

To maus...

Aff, tô me sentindo mal desde terça feira, mas hj... ai

Terça estava me sentindo exageradamente preguiçosa, parecia q eu ia virar gelatina ao sol. Cheguei em casa, medi minha pressão e estava 7/4. Isso é baixo, bem baixo.

Ontem melhorei, comi um queijo salgado no café da manhã, mas foi difícil trabalhar, praticamente empurrei o dia com a barriga. Minha pressão estava 9/5.

Hoje a pressão está melhor, 10/6, mas os batimentos 56. acho baixo (isso não sei se está bom) Fiquei pensando o que poderia ser. Tem uma colega de trabalho que faz enfermagem. Ela fez mil perguntas e acha que são os chás que estou tomando, de hibisco e de oliveira, juntos, 1 vezes ao dia , em cápsula.

Faz sentido, urino tanto com estes chás, e comecei a me sentir assim depois que comecei a tomar. Vou parar de tomar por uns dias, depois testarei um de cada vez, se sentir mal novamente paro de vez. (snif, custou tão caro).

Ontem não fui ao retorno a nutricionista. Por 3 motivos. 1- estava em uma reunião na hora.(mas eu podia ter ligada para ela e adiado o retorno). 2 - Estava me sentindo muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiito mal. Nem queria falar ao telefone. 3 - Depois que mudei por conta prórpia a dieta dela voltei a emagrecer. Ela não me escuta. Sei o que não da certa em uma dieta para mim. Porque os nutricionistas fazem isso? Não nos escutam?

Agora vou pensar se volto nela ou se sigo o meu atual planejamento. Mas hoje não, estou péssima. Ai, tenho que deitar de novo porque 13h tenho que conseguir ir ao trabalho. Hoje pela manhã não consegui ir. Bj a todas.

9 comentários:

  1. nossa sera que é o chá
    eu tomo o de hibisco realmente vou ao banheiro mesmo,mais nunca fiquei com pressão baixa por conta dele ,então da uma parada pra ver
    melhoras
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  2. Flor!!!! adorei sua visita estarei sempre te esperando, se cuida viu??? pressão é coisa séria, quanto aos chás eu não sei pois nunca tomei esses, a respeito de nutricionista acho que eles tem as regras deles e pronto, não quer saber do paciênte, acho muito injusto pois deveriam dar mais atenção em nós, a minha endocrinologista até me houve, mas quando ela quer, bjs adorei seu cantinho, vou vir aqui sempre´, melhoras e ótima quinta.

    ResponderExcluir
  3. oie...
    vim te ver...
    estou te seguindo tb
    tenha um ótimo dia...
    bj flor

    ResponderExcluir
  4. Linda se quiser me add no msn, eu te ajudo colocar o twitter, bjao.
    angelica.f.andes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Cuidado com essa pressão baixa heim
    se cuida
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Linda, melhoras para você e fique de olho na pressão!!!!!!!!
    Bjkas da amiga Ana Paula

    ResponderExcluir
  7. AMEI SEU CANTINHO, JÁ ESTOU TE SEGUINDO... JUNTAS SEMPRE.

    ResponderExcluir
  8. Olha só...se a nutricionista não te agrada, mude pra outra....é ela que tem que te agradar, vc tem que se sentir segura e satisfeita, amiga!!!
    Também acho que deve suspender os chás....se fizer apenas a RA vai conseguir, tenho certeza!!!!

    bjs e já peguei o selinho, tá????

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário é importante para mim.